sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Empresa nacional contrata Assistente de RH para atuar em Teresina

Empresa CENEGED seleciona Assistente de RH para Teresina. As principais atividades do cargo são: recrutamento e seleção, treinamento, avaliação do período de experiência, entrevista de desligamento, aplicação de pesquisa, ações de endomarketing (organização de eventos), qualidade de vida e representação da empresa em reuniões com clientes e com colaboradores.
Conhecimentos e experiências exigidos:
Formação completa ou em andamento em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração;
Conhecimentos em informática/pacote Office
Organização e atenção
Experiência na função
Dinamismo
Boa comunicação
Habilitação na categoria B
Benefícios: plano de saúde, vale alimentação, vale transporte. Horário: 08 às 18 horas, de segunda a sexta. Interessados(as) devem enviar currículo para rh@ceneged.com.br com o assunto Assistente de RH - Teresina e enviar pretensão salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário